Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Um pouco mais sobre mim ...


Devo logo avisar que se procura alguém certinho que segue a risca os padrões dessa sociedade hipócrita você veio procurar a pessoas errada. Eu não nasci pra agradar todo mundo, aliás não nasci pra agradar ninguém eu ajo da forma que me convém, independente de você gostar ou não, se por um acaso acabo agradando é um bom sinal, pelo menos há alguém que pensa da mesma forma que eu, se não agrado, foda-se, é assim que eu sou e não pretendo mudar por ninguém.

Eu xingo, falo alto, grito, é dessa forma que expresso meu respeito, sendo da forma que eu sou em qualquer lugar, independente de quem você seja eu serei sempre isso, pois sou um cara verdadeiro acima de tudo, e mesmo não estar te devendo nenhuma satisfaça, o que tiver que te dizer falarei na sua cara.

Posso até tentar me aproximar de você, sou daqueles que da muito valor a uma boa amizade, mas se eu não sentir nenhum interesse vindo de você não farei questão, pois estou bem satisfeito com os amigos que tenho.

Sou meio ante-social, pois não gosto de lugares que tenham gente, odeio aglomeração, agrupamentos, e qualquer outro tipo de coisa onde ajam muitas pessoas juntas em um único espaço, a não que seja um show de rock, pois sei que as pessoas aglomeradas ali compartilham desse mesmo sentimento, então é algo mutuo.

Como vocês já viram eu curto rock, de diversas vertentes e estilos, se condiz com minha  ideologia ou tem letras que combinam com minha forma de pensar, eu curto.  Não to nem aí se você diz que rock é musica de maluco, é coisa de drogado, ou é coisa do diabo. Se ser normal for me adequar aos padrões ridículos impostos por essa sociedade me sinto muito bem sendo maluco,se for ou  não coisa de drogado isso é irrelevante para mim pois não uso drogas nem penso em usar e mesmo assim não troco meu rock por nada, o quanto a fato de ser musica do diabo as musicas que eu ouço não fazem nenhum tipo de culto ou apologia nem a ele nem a Jesus, e eu não estou nem aí para a existência de nenhum dos dois, só quero que você me poupe de seu preconceito idiota e hipócrita. 

Mas antes que você se confunda e acabe tirando conclusões precipitadas pela minha forma direta de falar anteriormente devo alertar para algo, não sou nem um pouco sério quanto pareço, na verdade sou muito idiota, chato, brincalhão,tarado (muito tarado) conto piada sem graça, gasto com a cara dos meus amigos, enfim, sou totalmente tranqüilo e de bem com a vida, na verdade o que eu quero é isso, viver a minha vida sem estresses e sem preocupações. Mas também não sou esse saco de risadas o tempo todo não, desde pequeno aprendi a chorar sem medo e vergonha, chorar significa que sou humano e que tenho sentimentos, faço questão de demonstrá-los sejam eles qual for, choro vendo um filme emocionante, uma cena triste de anime, choro quando me sinto triste, quando estou muito feliz, e até mesmo quando ouço  uma musica que signfica muito para mim, enfim, da mesma forma que sou daqueles que perde o amigo mas não perde a piada, também sou daqueles que daria tudo para chorar num ombro amigo.

Adoro filmes e cinema, sempre que posso assisto um, gosto muito de comédia, mas não perco a oportunidade de ver filmes de ação, aventura, e até romance. Animes são algo que já fazem parte de mim, sou totalmente viciado, passo 90% dos meus fins de semana assistindo, e aprendi muito com eles.

Tenho um filho muito lindo, o nome dele é Ares e ele é mestiço de Pitbull com Fila Brasileiro, tem um ano, e apesar de ser um cão de “raças” um tanto hostis é totalmente brincalhão e aloprado, está sempre caindo sozinho e se batendo em algo, sempre que ouve o barulho da bolinha ou da corrente já fica animado, sempre que chego do colégio sou recebido a patadas no peito, e mordidas e arranhões. Meu cachorro é a coisa que mais amo no mundo, depois de meus pais, minha irmã e meu sobrinho Ruan de 4 anos, que vive aprontando todas e deixando o povo daqui de casa doidinho, principalmente quando se junta com Ares.
Estudo no SESI e estou no segundo ano do ensino médio, odeio estudar mas infelizmente vivo nessa sociedade ridícula e se quiser  me destacar financeiramente terei que ter um bom conhecimento, para conseguir um bom emprego. Não pratico esportes, nem mesmo futebol, porque nunca fui bom jogador e com o tempo fui criando uma certa aversão a esse esporte, hoje em dia não gosto por diversos motivos.

O que mais gosto de fazer é estar com meus amigos, dando uma volta pelo shopping, pela praia, curtindo juntos momentos de muitas risadas, brincadeiras, idiotices, e gozações. 

Eu sou assim, gostou? Que bom! Não gostou? Foda-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário