Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

True Story



...Aí você percebe que tudo na verdade foi uma “trollagem” do seu coração, e que tudo aquilo só serviu para você, involuntariamente, machucar alguém.

Porque no começo é tudo um conto de fadas, você está enjoado de ficar sempre na mesma coisa de conhecer, pegar, beijar e tchau. E quando resolve deixar um pouco isso de lado e ir atrás de uma pessoa legal que também queira mais que isso. E é justamente nesse momento que surge ela, uma amiga fala que ela ta afim de você e te apresenta, de começo você não se interessa muito, porque até onde você pensava você só ficaria depois de uma boa conversa e de conhecer a pessoa um pouco. Mas depois resolve esquecer isso um pouco e dar uma chance à garota, afinal não é todo dia que uma garota fica afim de você.
Tentando ainda manter sua idéia de que é sempre bom conversar antes você tenta dialogar um pouco, mas depois de 5 minutos e apenas três palavras resolve partir para o que realmente importa. Depois de beijo aqui e ali vocês se despedem como se nada tivesse acontecido e como se aquilo fosse algo normal, o que realmente te incomoda muito. No outro dia ela passa por você e nem olha na sua cara, e a única coisa que você pensa é: PUTA QUE PARIU EU BEIJEI A SUA BOCA DA PRA DIZER PELOMENOS UM OI? DA PRA PELOMENOS FINGIR QUE UM BEIJO É ALGO IMPORTANTE HOJE EM DIA?”
Mas você engole e segue seu dia normalmente, até que ela vem até você e diz: Mais tarde eu quero falar com você. E você que nem um babaca vai La “falar” com ela, e mais uma vez fica na beijação e se esquece de tudo que você tinha pensado antes. O pior é que com o tempo vocês começam a se envolver, a coisa começa a ficar interessante, vocês passam a ter uma verbalização e ai fica diferente. Depois vocês começam a sair juntos, começam a ter um entrosamento maior e do nada você percebe que aquilo que antes era só uma beijação sem sentido poderia se tornar uma relação firme.

Depois de um mês ( tempo suficiente para você achar que conhece ela, e achar que está na hora de firmar aquilo) você pede ela em namoro, e percebe que o sorriso dela é uma das coisas mais legais do momento, e aí tudo nela passa a ser diferente, passa ser legal, é nesse momento que você vê que tem potencial para retribuir o sentimento dela. E investe tudo naquilo, com o tempo você perde varias horas de seu dia pensando nela, manda mensagem melosa no face, tira foto juntinho e apaixonado e aquele sentimento realmente se desenvolve e você percebe que está cada vez mais ligado naquilo e que é a melhor coisa do mundo.
Tão rápido vem o primeiro mês, e você se da conta de que passou mais de duas semanas com alguém e que está finalmente tendo uma relação dignificativa, e que aquilo está realmente te prendendo. Nesse ponto você acorda de um pensamento distante e se da conta de que está sentado no sofá da sala dela conversando com a mãe dela, e isso mais uma vez faz crescer o sentimento e você se sente cada vez mais capaz de gostar dela da mesma forma que ela gosta de você. Você começa também a ter uma amizade com ela, a ter mais contato pessoal e conhecer cada vez mais ela, e ela a conhecer mais você.
Aí vem dois meses, e você pensa: “caralho! Ela me agüentou por dois meses”. E com aquele romance da comemoração acaba acontecendo algumas pérolas, mas nada de mais só o piercing do meu lábio prendendo no piercing do nariz dela, coisa normal afinal nesse tipo de comemoração tem que ter algo para se lembrar. E o envolvimento de vocês está cada vez maior e melhor, a relação passa a ser algo mais gostoso a cada dia. Dessa vez é ela quem vem a sua casa, e vem num dia em que boa parte de sua família está reunida, o que ajuda muito com o contato de vocês fica ainda mais pessoal. Você fica cada vez mais próximo dos amigos dela, e aos poucos vai se identificando com cada um em particular.
Até aqui parece que tudo é um mar de rosas, ta tudo bonitinho e perfeitinho, uma relação que começou de uma forma chata e sem sentido acabou virando algo legal e concreto, e tudo corre as mil maravilhas. O sentimento por ela parece está cada vez mais aflorado, mas é aí que a coisa começa a desandar. Chega o terceiro mês e você percebe que tem algo de diferente, ainda não sabe identificar o que é, e por isso continua agindo normalmente. Mas não fingindo, por que ainda é muito bom beijá-la, olhar o seu sorriso, tocar seu corpo, e sentir ele colado no seu, tudo ainda é uma coisa maravilhosa, mesmo parecendo que algo está errado,

Mais aí se atentando aos pequenos detalhes você percebe que não é mais como antes e que algo muito importante mudou. Agora um fim de semana sem ela é só mais um fim de semana e a saudade que você sentia antes quase nem existe mais, agora você preferiria ter um horário vago para ir pra casa descansar do que para ficar com ela, até mesmo a vontade de ficar em casa fazendo coisas supérfulas era maior do que a vontade de vê-la, e a relação virou mais por rotina do que por sentimento. Sentimento esse que havia parado de crescer intensamente e se tornado um sentimento simples, mas achando que era só uma fase resolve dar tempo ao tempo e prosseguir.
É então que vocês chegam ao 4º mês, e tudo aquilo ainda martela em sua cabeça, pior ainda, as coisas foram de mal a pior, o que era bom ficou chato e o que era chato ficou mais chato ainda, ficar junto com ela era enjoativo, a distancia já não dava, mas nenhuma saudade, e horários vagos se tornaram coisas ruins só porque você teria que ficar com ela. Mas você ainda fica pensando e tentando reverter isso,para não cometer um erro, sem saber que o erro foi ter começado. E depois de muito pensar você chega a conclusão que se terminasse ela iria se machucar, mas se continuasse os dois se machucariam e a ferida seria bem maior, para evitar isso você resolve dar um fim. E aí você percebe que tudo na verdade foi uma “trollagem” do seu coração, e que tudo aquilo só serviu para você, involuntariamente, machucar alguém.

Você então continua refletindo e vê que tudo aquilo não era pra ter acontecido, e se acontecesse era pra ter parado no momento em que ela não olhou nos seus olhos. Você se da conta de que todo o tempo sua consciência te avisou, mas você teimou e levou adiante e no final acabou se pondo em um lugar onde você já havia colocado muitas garotas, o lugar de quem diz “não” para uma pessoa que sente afeto por você, e percebe então que as coisas não eram tão fáceis como você pensava e que todos aqueles “nãos” que você recebeu não foram tão frios quanto você imaginava.

Moral da hitsória? 
O CORAÇÃO É O MAIOR TROLL QUE EXISTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário